Categoria

BPW Business une moda, serviços e gastronomia

ADMINISTRAÇÃO

17/05/2016

A loja Pethrus Móveis Planejados e Decorações, da associada Irene Jorge Machado, recebeu o primeiro BPW Business do ano promovido pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais - BPW Londrina, no dia 28 de abril. Moda, acessórios, gastronomia e serviços foram apresentados pelas associadas parceiras do evento que reuniu amigas e convidadas. O BPW Business é uma iniciativa para fomentar negócios e networking entre associadas.
Roupa feminina, semijoia, móveis, artigos de decoração, desfile de modas e ótima gastronomia foram os destaques do evento. O tradicional desfile do Business tem o diferencial de apresentar as próprias associadas como modelo. E o desfile deste evento trouxe uma inovação: além de moda feminina e acessórios, as modelos desfilaram combinações de tecidos para decoração.
Participaram do Business as lojas Deleane Semijoias da associada Eliane Dutra, Elizabeth Hill de Rose Bianchini, Silvia Barrone de Silvia Barrone, Pethrus Móveis e Decorações de Irene Machado, StarLuz Iluminação de Silvana Spagnolo, os produtos do Café Coisas que Ajudam a Viver de Silvia Sitta, DaMarisa de Marisa Goettel, Onix Peixes de Petra Wagner, La Palme Bistro de Juliana Nacamura, Zi Schobiner Doces Finos de Rosiane Schobiner e os serviços da arquiteta Karyme Borba Interiores e da fotógrafa Karine Pinto da Reiska Fotos.
A diretora da Pethrus, Irene Jorge Machado, comemorou aniversário durante o evento e recebeu as amigas voluntárias do Grupo Pró-Vida da Santa Casa. As fotos são da associada Karine Pinto.
[caption id="attachment_1264" align="aligncenter" width="444"]Associadas atuaram como modelo do desfile de modas Associadas atuaram como modelo do desfile de modas[/caption]   [caption id="attachment_1265" align="aligncenter" width="426"]Irene Machado, anfitriã do Business, com a presidente Natasha Bacchi Irene Machado, anfitriã do Business, com a presidente Natasha Bacchi[/caption]   [caption id="attachment_1266" align="aligncenter" width="446"]Associadas e convidadas marcaram presença no Business Associadas e convidadas marcaram presença no Business[/caption]   [caption id="attachment_1267" align="aligncenter" width="307"]A associada Ana Paula Minari fez uma apresentação de flamenco A associada Ana Paula Minari fez uma apresentação de flamenco[/caption] [caption id="attachment_1263" align="aligncenter" width="315"]Desfile também mostrou opções de tecidos para decoração Desfile também mostrou opções de tecidos para decoração[/caption]