Categoria

Diretoria eleita quer ampliar as oportunidades de negócios para associadas

ADMINISTRAÇÃO

01/03/2018

A nova Diretoria da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Londrina Gestão 2018/2019 tomou posse no dia 1 de março em um jantar festivo com associadas, familiares e convidados. A presidente da BPW Londrina Silvia Imaculada de Lima assumiu com o propósito de ampliar ainda mais as possibilidades de ações em prol do crescimento estratégico das associadas.

“Através da capacitação pessoal e profissional, queremos criar um ritmo de atividades que tragam o aperfeiçoamento, o crescimento, gerem novos negócios e networking. Vamos concentrar esforços para manter o trabalho maravilhoso já realizados pelas presidentes que nos antecederam e também para crescer ainda mais com muita criatividade”, afirmou Silvia Imaculada de Lima.

A nova diretoria é composta pelas associadas: Terezinha Esquiante (vice-presidente), Elisangela Scremin (segunda vice-presidente), Daianny Festti Sussai (primeira secretária), Anne Sanches (segunda secretária, Flavia Frasson (primeira diretora financeira), Angela Roeder (segunda diretora financeira), Vânia Queiroz (diretora jurídica) e Natasha Bacchi Mançano como past president.

 

 

 

 

 

 

 

Elisangela Scremin, Flavia Frasson, Silvia Imaculada de Lima, Natasha Bacchi, Daianny Festti Sussai, Angela Roeder e Anne Sanches